10 Animes mais Assistidos da Netflix em 2023

Anime United
©Anime United

Recentemente o intitulado “What We Watched: A Netflix Engagement Repor” da Netflix, revelou alguns dos títulos mais vistos na plataforma. Entre as divulgações, que somam os dois semestres do ano de 2023, está também uma lista com os animes mais assistidos pelo público em todo o ano passado. 

Ao observarmos os nomes em destaque, perceberemos como o gênero de ação continua se destacando como um dos favoritos do público, sobretudo animes que já possuem anos de lançamento, mas que ainda estão no coração de todos. Dessa maneira, vamos descobrir agora quais foram os 10 animes mais vistos na Netflix no ano de 2023:

The post 10 Animes mais Assistidos da Netflix em 2023 appeared first on Anime United.

Autor: Matheus Rocha

Sou Matheus Rocha, colunista e apaixonado por animes, desde pequeno assisto todo tipo de desenho desde animados japoneses e até os clássicos da Disney, e também sou um leitor ávido de Mangás. Meus animes favoritos são: Hunter x Hunter, Naruto Shippuden, One Piece, Kimetsu no Yaiba e Dragon Ball, antes de você ler minhas Reviews você deve entender que tudo que está escrito reflete apenas minha opinião pessoal, isso quer dizer que, todo comentário que os textos do site venham a receber serão confrontados diretamente com minha opinião e não com a dos criadores dos Animes. Sempre que eu assisto algo novo eu sinto vontade de expressar para outras pessoas minha opinião sobre o que eu acabei de assistir, gosto de fazer críticas principalmente dos animes mais aguardados e mais assistidos pelo mundo afora. Saiba mais: https://animesgratisonline.wordpress.com/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora