10 Famosas e Imperdíveis Produções da Kyoto Animation

Pray for KyoAni
©Pray for KyoAni

No dia 18 de julho de 2019 ocorria uma infeliz tragédia no estúdio Kyoto Animation que resultou em 33 vítimas fatais. Uma das grandes características desse estúdio é sua delicadeza para retratar cenas impactantes e dramáticas, além de um design de animação bem único, com muita sutileza nos detalhes de excelente qualidade, algo que podemos perceber ao analisar todas as suas produções.

Assim, para homenagear os profissionais que perderam suas vidas há 3 anos, vamos aqui listar 10 produções de maior sucesso produzidas originalmente pela Kyoto Animation até 2019 para não deixar essa tragédia marcar o que tantos bons profissionais deixaram como legado (lembrando que o estúdio ainda permanece em funcionamento nos dias atuais).

The post 10 Famosas e Imperdíveis Produções da Kyoto Animation appeared first on Anime United.

Autor: Matheus Rocha

Sou Matheus Rocha, colunista e apaixonado por animes, desde pequeno assisto todo tipo de desenho desde animados japoneses e até os clássicos da Disney, e também sou um leitor ávido de Mangás. Meus animes favoritos são: Hunter x Hunter, Naruto Shippuden, One Piece, Kimetsu no Yaiba e Dragon Ball, antes de você ler minhas Reviews você deve entender que tudo que está escrito reflete apenas minha opinião pessoal, isso quer dizer que, todo comentário que os textos do site venham a receber serão confrontados diretamente com minha opinião e não com a dos criadores dos Animes. Sempre que eu assisto algo novo eu sinto vontade de expressar para outras pessoas minha opinião sobre o que eu acabei de assistir, gosto de fazer críticas principalmente dos animes mais aguardados e mais assistidos pelo mundo afora. Saiba mais: https://animesgratisonline.wordpress.com/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora